RESENHA DA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021.
12/03/2021

Aos dias onze de março de dois mil e vinte e um, às 18  horas, reuniram-se solenemente nessa nessa Casa Legislativa, os vereadores: Antônio de Lana, Breno Martins, Francis Drumod, José Ferreira, Laerte Paranhos, Maria de Lourdes, Mario José, Ramon Morais e Roberto Borges para terceira reunião ordinária de 2021.

- Leitura da Ata da última reunião;
- Apresentação de preposições sem discussão;

Indicações do Vereador Mario José:

Nº 25/2021 - Alargamento da Rua José Coelho de Morais na comunidade de Santo Antônio da Mata;
Nº 26/2021 -Retomada da manutenção da usina de reciclagem do Distrito de Cava Grande .

Indicações do Vereador Antõnio de Lana:

Nº 27/2021: Solicitação de ação rápida criando procedimentos para a retirada dos animais que transitam livremente na LMG-425 e LMG-760;

Nº 28/2021: Solicitando que faça cobranças junto a empresa de ônibus São Roque para que a mesma faça um melhor atendimento aos usuários de Cava Grande com relação aos horários de ônibus

Nº 29/2021: Manutenção dos equipamentos de academia ao ar livre instalados na Praça Raimundo Alves antiga (Praça da Bíblia) em Cava Grande.

Indicações do Vereador José Ferreira:

Nº 30/2021: Que seja realizado o serviço de limpeza das margens das estradas de todas as comunidades rurais do município, com o objetivo de garantir maior segurança no tráfego e aos moradores.

Nº 31/2021: Solicitando a colocação de braços com lâmpadas nos postes, na comunidade do Mundo Novo, avenida principal.

Ao final , a vereadora Maria de Lourdes, pediu a palavra ao presidente e fez algumas colocações:
- Relatórios Contábeis para projetos distribuídos;
- Fazer jus do prazo de tramitação dos projetos recebidos;

O presidente da casa, solicitou que fosse feito  a chama final e declarou encerrada a reunião.